sábado, 30 de junho de 2012

Os Incríveis #15 (2010)

Quase em clima nostálgico, essa é a última HQ lançada da série, que terminou de repente em 2010, quando a Marvel puxou o tapete da Boom Studios!. Era uma das melhores séries da editora e a trama vinha com uma proposta interessante nas últimas edições. Fica claro que ainda teria muita coisa a se explorar ali nos Incríveis. Uma pena que acabou, e o pior, sem nenhum indício de que a Marvel irá pelo menos dar continuação para um final mais digno à série. Ou pior ainda, numa visão mais geral, todos os outros títulos Disney e Pixar estão lá empacados na editora só recebendo algumas republicações de histórias já lançadas pela Boom!. Lamentável.

Apesar dos pesares, é mais um feito da equipe Batuta ter conseguido terminar outra série Disney/Pixar. Lembrando, esse é o 4º título completado. Junta-se a Wall-E, Procurando Nemo e Monstros S.A.; agora partiremos pra completar Carros e Toy Story. A felicidade é grande, pois foram muitas dificuldades encontradas pra terminar esses projetos, lembrando, muitos ainda inéditos no Brasil. Vamos em frente. E aqui fica os meus agradecimentos especiais aos participantes desse título ao longo desses pouco mais 2 anos de labuta, Warxox e Kural King! Valeu também pela paciência de todos vocês, pois sei que muitos acompanhavam esse que é um dos melhores títulos já divulgados aqui no nosso blog. Ficarei com saudades dos tantos "mainwhile" que apaguei dos quadros amarelos dessa HQ lol; Até mais Incríveis, foi muito bom!

A quem está chegando agora e vendo a HQ pela primeira vez, o que está esperando? Vá logo na nossa tag dos Incríveis e leia tudo desde o comecinho. Você vai se amarrar!

Tradutor: Warxox
Diagramador: McMiller
1 Pitacos
Pitacos

1 Pitacos:

Kural Kingdom disse...

Olá meu povo silencioso, daqui escreve o vosso Kural King, como é do conhecimento de todos a serie os Incríveis foi cancelada antes de terminar a sua historia porque a Boom!Kids! (agora conhecida como Kaboom!) perdeu os direitos para a Marvel (que agora é da Disney), então como eu tava me sentindo inspirado resolvi usar isso para bolar um final para esta saga.

Os Incríveis - O Começo Do Fim
O namorado da violeta foge de mansinho do local onde os vilões estão reunidos, enquanto fugia ele enviava uma mensagem para a violeta, o conteúdo da mensagem foi captado pelos vilões na sala:
Vilão 1: devemos ir atrás dele?
Xerek: não precisa. Os incríveis não podem fazer mais nada para nos deter.
Ao chegar em casa senhor incrível todo frustrado começa a destruir a sua sala de trofeus, sua mulher abre a porta e vê o local todo quebrado. Ela voltou a fechar a porta. E foi lentamente se sentando no chão enquanto estava encostada a porta. Violeta recebe a mensagem do namorado, ela corre para ir contar ao pai.
Vio: wow! O que você esta fazendo sentada no chão?
Sra I: nada! Vem comigo, está na hora de fazer o jantar.
Vio: mas tem algo que preciso mostrar ao pai.
Sra I: deixa para depois, ele não quer ser incomodado agora.
Enquanto isso, no quartel general dos vilões, eles brindavam o sucesso de seu plano.
Sr.Cabeça De Moeda: E agora o que vamos fazer?
Xerek: Amanhã vamos espalhar o terror pela cidade, voltem para seus esconderijos, tem um envelope explicando a cada um qual será a sua missão.
E fiquei com preguiça, obrigado por ter lido! Termino depois um dia destes quem sabe.

Postar um comentário