domingo, 26 de agosto de 2012

Mestres do Universo #4 (2012)

Essa é a edição focada no Mentor.

Curtam.

EDIT: Fui avisado que não é sobre o Mentor (lol), mas sim no pai do He-Man. Pois é, fica escancarado que não estou lendo a série. Eu já falei pros manés daqui postarem no meu lugar essas coisas que não acompanho pois odeio fazer postes só com imagens. O bom dessa gafe que pelo menos pude aumentar mais o texto desse post e ficar mais satisfeito comigo mesmo. HAHA!

Tradução: Kural King
Diagramação: Garra das Trevas
4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Kural Kingdom disse...

Eu estou de greve!

emissi disse...

KKKKKK nesse país todo mundo tá em greve, até os que não moram nele.

Elric, the viking! disse...

Pode ficar em greve, desde que continue com o ótimo trabalho! Obrigado pelo post.

Um abraço!

Kural Kingdom disse...

Opa valeu senhor viking o único comentarista do Blog! Seu nome será mencionado na proxima revista que eu traduzir! ^^

Postar um comentário