terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sobre Links!

Olá pessoal, como eu já suspeitava que uma hora iria acontecer, minha conta  no Mediafire foi suspendida. Acredito que vocês já devam estar sofrendo com isso em alguns posts. Não tenho ideia de quais posts tinham os links da minha conta, já que usualmente espelhava vários links de outros diagramadores na minha conta e postava aqui no blog o link do diagramador. Entretanto há os trabalhos  que foram feitos por mim, entre outras coisas que eram inúmeros arquivos hospedados nela, enfim. Peço colaboração de vocês para reportarem nos comentários os links inválidos, que assim recuperarei eles pouco a pouco de acordo a solicitação de vocês.

Até!
4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Jr disse...

Tartarugas Ninja VOL. I já eram. Quando puder reparar... tá show!
Abração e sucessos sempre!

Anônimo disse...

fragle rock 1.

Anônimo disse...

A Skeleton Story #01 (2010)

Anônimo disse...

Cartoon Network Action Pack #09 (2007)

Postar um comentário