quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Podcast Os Batutinhas #02



  


Aes meu querido povo da blogosfera (é assim que vcs falam não é?), estou aqui hoje, o vosso humilde rei para vos agraciar com mais um Podcast Batutinhas! \o/
Eu sei que muitos resolveram não baixar o primeiro podcast, mas os que baixaram sabem como foi divertido. ^^
No podcast de hoje teremos eu o Kural King junto com o Mr.Krazye Kraken e o McMiller falando sobre a influencia das Hqs nas culturas orientais. :D vai ser divertido eu sei que você vai gostar.
por isso não perca, baixe agora. Podcast Batutinhas #02!



^^^^^^
O Link está na imagem lá em cima. Baixe e se divirta.

3 Pitacos
Pitacos

3 Pitacos:

Elric, the viking! disse...

Vinte minutos ouvindo: ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô ô oooooooooooooooo tum tum tum... acho que gostei mais da Pegadinha do Mallandro.

Um abraço!

Elric, the viking!

Anônimo disse...

po! trollagem du carai!
o tema descrito ta super mega batido, mas vamo dar una chance!
mas só foi um mesmo! kkk

Kural Kingdom disse...

Esse foi o ultimo trollamento. o próximo post com a tag Podcast será com o verdadeiro podcast batutinhas (em meados de 2015)

Postar um comentário