segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A Patada: Feliz 2013!


Ora ora, essa Patada é especial porque quero contar pra vocês o que pretendemos e o que certamente iremos fazer em 2013. Antes de mais nada eu desejo a todos vocês um próspero ano novo e que seja com muita cultura e muita leitura de coisas boas, inteligentes e divertidas também. Se liga pois se você quer saber o que esperar da gente aqui nesse ano novo, é agora que vou contar os meus mais sórdidos planos!

3 anos de Batutinhas!

O ano já começa especialíssimo com a nossa seleção especial de quadrinhos tanto pra comemorar o nosso aniversário quanto para preencher um pouco mais o tanto de horário livre que a galera tem nas férias. Esse ano vamos presentear com um quadrinho muito maneiro que vocês provavelmente nunca encontrarão em papel em sua vida, muito menos no Brasil (embora haja esperanças). Fique ligado pois dia 4 apareço com ele.

Scott Pilgrim

A HQ onde o nosso amigão Scott vai continua suas aventuras no terceiro volume da série será divulgada aqui também em 2013. Com certeza tem muita gente afoita esperando esse nosso lançamento.

Avatar

A Lenda de Aang continua em nosso blog firme e forte em 2013, continuando a parceria com o Mundo Avatar nós divulgaremos pra vocês em primeira mão o novo arco em quadrinhos já intitulado "A Busca".


Pixar

2013 será o ano que completaremos todo o acervo de quadrinhos da Pixar já publicados nos Estados Unidos. Nós já temos completo aqui no site as séries de Os Incríveis, Procurando Nemo, Wall-E e Monstros S.A. juntando em brevemente a esses teremos Carros e Toy Story que terão uma prioridade mais que especial pra concretizarmos esse grande feito pra nossa equipe.

Muppets

Uma nova mini-série dos Muppets também será lançado aqui em 2013, e é Muppets Branca de Neve. Com toda a magia e humor dos bonecos mais carismáticos criados pelo Jim Henson.

Sonic e Mega Man

Os quadrinhos da Archie Comics que nós estamos sempre trazendo aqui pra vocês pelas mãos do Sonic Tales também continuarão tendo espaço cativo e especial no blog.

Novas séries, quadrinhos especiais, e séries tradicionais...


Nesse ano também as séries tradicionais continuarão firmes em nossa grade, e vocês já sabem quais são: The Li'l Depressed Boy e Tartarugas Ninja. A turminha do Peanuts também dará as caras com certeza. Também é bem provável que os vilões mais queridos voltarão a se aventurar por aqui em 2013 para a continuação da Escola Gladstone para Jovens Conquistadores.


Além disso teremos novidades, novos títulos alternativos que tem tudo a ver com a nossa proposta vão ser lançados e séries serão completadas. E outra, fiquem ligados pois nesse ano também o nosso velho estilo de quadrinhos temáticos de datas especiais pode dar as caras por aqui ou não. Logo fiquem atentos a Halloween, Dia dos Namorados, Páscoa, Natal...

... então, rumo a 2013!
3 Pitacos
Pitacos

3 Pitacos:

Capim de cheiro disse...

É hora de aventura bem q vcs podiam fazer
E postar mais coisa envolvidas com o mundo de Oz

Desejo que melhorem muito o blog em 2013 :D

Kural Kingdom disse...

\o/

emissi disse...

Capim estou bem disposto a começar a série Hora da Aventura esse ano, aguarde novidades.

Postar um comentário