segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tartarugas de Natal

Feliz Natal a todos, 
Me lembro muito bem do fascínio que eu tinha por essa data na minha infância, não que ela não exista até hoje, mas naquelas circunstâncias minha lembrança da época me faz perceber o quanto era mais nobre e emocionante aquela sensação. Dos momentos em que toda a família se reunia, das brincadeiras com os primos distantes que chegavam de viagem, da minha imaginação ao olhar o céu estrelado na noite de natal, de ir visitar minha tia acender e mostrar um presépio cheio de elementos, bonequinhos e brilho, da esperança pra descobrir que presente estaria me esperando debaixo da cama no dia seguinte. O Natal é sempre especial não é mesmo? É muito bom o sentimento das pessoas nessa data e de como, sobretudo, as crianças são mais felizes.

Rumo ao ano novo, e pra presenteá-los, atualização massiva dos títulos atuais das Tartarugas Ninja. Nos vemos!

Série Regular



Micro-series:


Especial


1 Pitacos
Pitacos

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Muito obrigado mesmo eu sempre fui fãzaço das tartarugas mutantes ninjas são lendárias entre todos os fãs de series de TVs, HQs membros de BLOGS VOCÊS SÃO D+... valeu mesmo!

Postar um comentário