domingo, 10 de março de 2013

Kural Apresenta - Melhores Vilões Disney




Tenho certeza que muito viram a antiga lista incompleta porque só tem preguiçoso residindo aqui no blog, então como a ideia foi minha resolvi terminar a lista que havia sido discutida no passado com os meus ex-amigos deste lugar.
Estou certo que é  do conhecimento básico do entretenimento de que para todos herói é preciso ter um vilão, uma luz tem a sua sombra, é o jeito do universo funcionar. Mas hoje estou para falar de um grupo de seres do mal em particular....os vilões da Disney.
Já faz bastante tempo que venho me surpreendendo em como os vilões da Disney geralmente são muito mais interessantes que os heróis ou heroínas (ou como a Disney gosta de falar príncipes e princesas) e então resolvi fazer uma lista eu enumeraria os melhores vilões na historia de animação da Disney.
Por isso sem mais demoras vamos começar com o Top 10 Vilões dos longas animados da Disney:

10º Lugar
Gaston - A Bela & A Fera 

"Como pode ler isso, não tem figuras?!"

Gaston entra na lista simplesmente porque ninguém é tão malvado quanto ele. Desde sempre obcecado com a Bella, Gaston sempre tentou de tudo para possuir ela, desde exibir o seu corpo musculoso, usar o seu charme e suas melhores cantadas, quando bela não quis aceitar isso ele resolveu usar o pai dela como moeda de troca para fazer ela casar com ele, mas quando descobre que Bella prefere um monstro gigante peludo ele resolve matar o monstro e ficar com a Bella só para ela.


9º Lugar 
Shere Khan - O Livro da Selva

Um tigre orgulhoso, Shere Khan nunca mostrou nada além de desprezar as suas vitimas, ele era temido por toda a floresta por ser cruel e impiedoso, seu maior objetivo era matar mogli como forma de se provar como sendo superior a raça dos homens, plano esse que apenas não se concretizou devido ao seu grande medo pelo fogo.

8º Lugar 
Juiz Claude Frollo - O Corcunda De Notre Damme

"Queimem a Bruxa!!" 
 Juiz Claude Frollo, o mal em pessoa, com uma personalidade perversa que acredita ser a Espada da Justiça de Deus, responsável por toda a Paris  ele resolveu "limpar" as ruas de sua cidade da "praga" que eram os ciganos matando milhares durante a sua estadia no poder, ele também possuia uma obsseção quase que carnal para com a Esmeralda e manda a moça para a fogueira por não ter conseguido o que ele queria.
"Julgas que me consegues enganar?" 

Ele também era o pai adotivo do corcunda e mantinha ele preso na torre de notre damme, mas isso é outra historia.

7º Lugar 
Hades - Hercules

"Sim, sim eu sei que sou fodão!" 

 O que se pode dizer mais sobre Hades? Ele era o senhor de Tartarus e responsável pela tortura de todos os que iriam lá parar mas ele não queria isso, ele queria estar no Olympo governadno tudo e todos e não iria deixar que nada ficasse no seu caminho. Hades além de cruel ele era bastante manipulador e utilizava tudo a seu favor sem perder a piada, mas seus planos foram impedidos pelo filhinho do papai Hercules.



6º Lugar 
Dr.Facilier - Princesa e o Sapo
"....Eu tenho amigos do outro lado!" 

 Um grande mestre da magia mas não tão grande era a sua conta bancaria, cansado de viver os seus dias como um magico pobretão que enganava os seus clientes, Facilier bolou um plano genial de ficar com a grana toda da família La Bouff mesmo que isso significasse vender a alma de todos da cidade para ele conseguir isso. 

 5º Lugar 
Cruella D'vil - 101 Dalmatas

Uma multi milionária que queria algo para destacar a sua superioridade e singularidade com o resto do mundo, mesmo que para isso significasse matar cententas de cachorrinhos para poder usar as suas peles para fazer isso. Cruella assim como seu nome soa era bastante cruel e impiedosa e não se importava com ninguém que tentasse ficar no caminho dos seus planos.

4º Lugar
Capitão Hook - Peter Pan

"Com que então quer barulho, Mr.Stark?!"

Preso na terra do nunca com apenas um objetivo em mente apenas, matar o peter pan como forma de se vingar dele por ter cortado sua mão e dado ela de comer a um crocodilo que o persegue desde então. Hook mesmo sendo cruel o suficiente para  torturar a Tigrinha ele se mostrou como sendo um homem de palavra honrando o seu acordo com a Sininho de não tocar no peter pan com sua mão...ou gancho, deixando a ele uma bomba como presente.

3º Lugar
Jafar - Alladin


"Genio! Meu primeiro desejo, Eu quero governar lá em cima, como Sultão!"

Um grande e poderoso feiticeiro que desejava ser o sultão de Agrabah. Jafar tentou se casar com a princesa para poder chegar ao trono, ele traiu e enganou Alladin para tentar pegar a lâmpada magica e quando ele conseguiu botar as mãos enla , ele não deixou que ninguém ficasse no seu caminho. Todos iriam sofrer por todo o tempo pela qual ele foi negado aquilo que ele mais desejava.



2º Lugar
Ursulla - Pequena Sereia


Ursulla acreditava de que era ela que deveria governar os setes mares e por isso ela foi banida, vivendo uma vida de bruxaria ela enganava os pobres coitados que eram tolos o suficiente para irem procurar ela. Quando apareceu uma oportunidade para ela subir ao poder atravez da filha do Rei Tritão, ela sem esitar aproveitou a chance e fez de tudo para o seu plano der certo e no final ela conseguiu o que queria. 



1º Lugar
Scar - Rei Leão

"Longa vida ao Rei!"

Irmão do rei da selva, Scar se sentia humilhado por não estar no trono. Acreditando de que ele que deveria ser o rei, scar enganou o sobrinho e foi capaz até de matar o proprio irmão para conseguir aquilo que ele queria O senhor das Hienas, scar era sarcástico e maldoso e quando ele chegou ao poder ele fez com que todos sofressem pelo tempo que ele ficou longe do lugar que era dele por direito.

Bom meu povo, esses da lista são para mim os melhores dos melhores dos vilões da Disney, existem vários outros que poderiam estar na lista que provavelmente ficaram de fora porque eu esqueci de 1 ou 2. 
Se você acha que faltou alguém na minha lista, ou de que alguém não deveria estar nela deixe um comentário. Até a próxima, pretendo fazer mais listas desse tipo por isso aguardem. 
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário