quinta-feira, 21 de março de 2013

Kural Apresenta: Os Batutinhas No Rei Leão!!!


Aloha meu povo, Kural King veio hoje aqui com uma ideia inovadora e bastante inusitada para os padrões deste querido blog dirigido pelo ranzinza do McMiller (nhé para ele).
Com o sucesso da lista dos Top Vilões , eu (Kural King), com a preguiça que me assombra de traduzir revistas para o blog, estou aqui aqui novamente escrevendo um monte de bolhas para eu poder ficar com a consciencia tranquila. ^^
Na pagina de hoje, vamos imaginar qual batuta seria quem do Universo Rei Leão da Disney, então sem mais delongas :

Os Batutinhas No Rei Leão!

Começaremos a lista com o grandioso -

McMiller - Timão


O nosso magnifico líder McMiller, assim como o timão é uma boa pessoa, sempre querendo ver todos felizes a sua volta, mas assim como o timão o mc sofre de uma crise gigantesca de preguiça e a sua mente é sempre cheia de planos mirabolantes (de lançar novas revistas), por isso, se os batutinhas fossem do universo Rei Leão, mc seria o Timão.


Fábio_Br - Pumba
Assim como o pumba o Br é uma pessoa de bom coração sempre disposta a ajudar os outros indiferente de quem for ou de quando ela precisa de ajuda, e assim como o pumba o br atualmente se encontra num estado um pouco acima do seu peso ideal de karateka, por isso ninguém melhor do que ele para o papel de Pumba.


Obs: Mc & Br

Assim como os personagens que eles seriam no universo Rei Leão, são bastante amigos na vida real, e sempre estão juntos tramando alguma coisa mirabolante....


JJC - Simba

Ninguém melhor no blog personifica a personagem que é o Simba no rei leão além do JJC, ambos tem grandes planos para o futuro, sabem que poderão ser tudo aquilo que imaginam que serão no futuro e com o Mc & o Br como mentor, o futuro reserva uma grande surpresa para esse jovem príncipe que está na guarda internetica dos Batutinhas.



Ichigo 100% - Zazu

Ichigo é a pessoa neutra dentro do blog, é a ele que todos recorrem quadno precisam de uma opinião imparcial e objetiva, então nada mais justo do que ele ser o conselheiro real do rei :P Zazu, que mesmo que as vezes as coisas que ele fala não são aquilo que se queria ouvir, maioria das vezes ele tem razão e deveriam levar a opinião dele em conta.


Garra Das Trevas - Rafiki
  

 Eu acho que essa escolha já era bastante obvia, ninguém melhor do que o Sr. das Trevas para ocupar o papel do druida misterioso que sabe de tudo sobre todos enquanto todos não sabem quase nada sobre ele, além do nome e do seu gosto indiscutível por ruivas. Mas esse mistério não é o único motivo dele ser o Rafiki, ambos são bastante respeitados e são mestres na arte de convencer outras pessoas a fazer coisas que não queriam fazer.


Mario Myu - Kovu

Myu - Kovu, Myu - Kovu....até o nome deles tem o mesmo som no final...mas ele não seria o Kovu só por isso, Myu assim como a sua personagem animada é bastante misterioso e possui um orgulho indomável e um grande charme e assim como Kovu, myu é bastante indeciso quando o assunto é o seu futuro, mas mesmo assim ele sempre faz o seu melhor na situação presente.


Jurricane - Kiara

Um espirito indomável que não pode nunca ser parado, com suas próprias ideias e pensamentos avançados para  a sua idade, o que a torna bastante única e imprevisível, e essa descrição vale tanto para a Kiara como para a Jurricane. Por isso a escolha.


E finalmente chegou a hora da qual todos estavam esperando!


Kural King - Nuka
"Este é o meu momento de Glória!"

Nuka, um personagem que é bastante desentendido e ignorado, sofre de uma pequena crise psicologica, provavlemetne causa de traumas causados na infancia, mas mesmo assim, ele tem um objetivo em mente, um dia ser o maioral do Grupo e provar a todos o seu valor. Por isso ninugém melhor do que o Kural King.
Obs: sim, sim, sim, eu sei que ele morreu (spoiler), :) quem sabe isso, não seja uma previsão do futuro, hã hã hã?


0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário