sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ernest & Rebecca - Meu Melhor Amigo é um Germe!

Olá meu povo amado, faz tempo que a sua majestade não aparecia por aqui.
Eu sei que muitos de vocês nem reparam que o velho Kural King tinha sumido por um tempinho, mas saibam que eu não esqueci de vocês.
Estou voltando aqui para o blog com uma revista bastante interessante e engraçada.

Ernest & Rebecca - Meu Melhor Amigo é um Germe!

 

Na revista seguiremos a vida da pequena Rebecca que se encontra confusa com a sua situação em casa, pois os pais estão meio sempre brigando ultimamente, então foi assim que em um dia chuvoso ela acaba conhecendo Ernest um germe e então os dois se tornam amigos para sempre.
Bem legal a historia , muito fofinha, garanto que gostarão.
Com isso é tudo meu povo, agora vou saindo de fininho, até a próxima.

Tchau!
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário