quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Monstros são como Nós! {Publicação Original 12/10/2013}

E ai povo ingrato, ^^!

Olha só quem está voltando a escrever para você depois de um longo tempo longe de  suas mentes com minhas traduções brilhantes e cheias de alegria e diversão e entretenimento.

Hoje estou aqui no dia 12 de Outubro, que pelo que me falaram é o dia das crianças no Brasil, então como eu não sou de lá eu não me importei muito, mas hoje como faz tempo que não fazia nada para o blog pq estou de licença medica (isso é uma historia para outra hq) resolvi apresentar a você esta hq muito interessante para vocês.


Monstros são como Nós!




Espero que se divirtam com ela, beijos para as meninas e soco na cara dos marmanjos. ^^
Até a Proxima!
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário