quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Contos do Leonardo Vista Cega #1 (2006)

Já postamos a mini do Donatello e do Rafael pela mirage, agora é a vez da do Leonardo :/ Esta HQ se passa no começo do volume 2 da tales of tmnt (revista que não fizemos e nem temos planos e equipe para fazer por enquanto), Leonardo foi cego nesse volume e faz ele ter alguns dilemas ai, e ficar meio emo também .

Tradutor: Kural
Letrista: Garra
4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Anônimo disse...

sei que é foda traduzir ainda mais quando se tem uma uma boa quantidade!
pena que não sei inglês, mas....
por mim eu não ficaria chateado em ver as edições em inglês dessas que mencionou.
acho que só olhando os desenhos ja da pra ter uma ideia do que se passa.
seria possível upar esse material estou curioso.
ou indicar onde possa achar?
obrigado!
elcio

Garra das Trevas disse...

tmnts é fácil achar em torrents com todas HQs :/ indico tentar por lá, pq em links essas antigas estão com quase tudo off.

Anônimo disse...

opa obrigado pela dica vou tentar, achava que torrent só era exclusivo para vídeos.
esse HQ do Leonardo... que barra em! foi bem bacana!
elcio

Anônimo disse...

Bom dia, estou tentando o download desta edição porém o mesmo encontra-se desatualizado.
Vocês poderiam disponibilizar novamente o link para esta primeira edição desta HQ, pois agora que as edições 2, 3 e 4 foram disponibilizadas gostaria muito de ler a série completa.

Muito Obrigado!!!

Postar um comentário