terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Barbie Especial de Halloween #01 e #02 (1993)

Quem lembra do dia 04 de janeiro de 2010 certamente se recordará do lançamento mais inusitado da equipe SóQuadrinhos. Era Barbie e as Heroínas Voadoras, uma das primeiras scans lançadas pela até então nova equipe de produção, Os Batutinhas.

Tradução: Ichigo H
Letras: garra das trevas


Um ano depois tratamos de lançar nesse dia especial mais uma edição da boneca mais famosa do mundo em uma aventura de Halloween. A primeira foi postada no dia 31 de outubro de 2010, hoje lançamos a número #2 que completa essa série.

Tradução: McMiller
Letras: garra das trevas



2 Pitacos
Pitacos

2 Pitacos:

Tatinda disse...

Parabens por não haver preconceito aqui, eu amo as historias da Barbie, relembro minha infancia, quando meninas ainda eram inocentes. eu aprendia muitas coisinhas com a formatinho da Abril da Barbie, quando eu tinha uns 7-10 anos. Não tenho vergonha alguma em dizer isso!

edson tayrone disse...

Valeu.

Postar um comentário