domingo, 8 de abril de 2012

O Especial de Páscoa

Okay todos vocês, demos uma paradinha, afinal as férias acabaram e nossos tempos também, portanto ritmo mais lento até julho (não sei se isso vale pra mim, mas vamos teorizar para o bem). Mas antes de nos abarrotarmos de outros afazeres, planejamos um especial para hoje, Páscoa. Vocês sabem que temos essa mania de HQs temáticas correlacionadas a alguma data especial, né? não se lembra? já fizemos por aqui, especiais de Natal, de dia dos Namorados, de Halloween, sem falar nos de Aniversário (procurar nas tags aqui do lado direito). Pois bem, nessa Páscoa trazemos pra vocês uma HQ de 1979, lançada pela Marvel (sim, a mesma do Homem Aranha), com os personagens da Hanna-Barbera (ícones de admiração do nosso tradutor Fábio). Nela temos uma aventura muito maluca de Zé Colméia tentando salvar a páscoa da galera. Muitas bizarrices que farão você gargalhar. Além disso, teremos mais histórias do Scooby Doo, Jetsons, Manda Chuva e Flinstones.

Só por curiosidade, falei no twitter sobre duas situações curiosas que vi diagramando sozinho esses quadrinhos (obrigado por isso Garra e Juan). Isso demonstra que alguns argumentos clássicos das narrativas das características dos personagens e do título ainda não estavam bem fixadas na época, vejam ai:

Aqui vão os créditos aos tradutores, que não fugiram da raia como outros 2 por aí, Kural King, Fábio e Miss Harpo. O resto foi tudo eu que fiz! (HAHA!)

Boa Páscoa achocolatada (Gosto mais de páscoa com Nesquik :P)... e até amanhã, ou hoje mais tarde, não sei, com o Mega Man do Sonic Tales.


0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário