quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mural Batuta #04 - Cinema

Olá meu povo silencioso!

Hoje quando acordei de manhã fui ver um pouco de tv, e para a minha surpresa estavam passando um filme cujo sempre eu ouvia falar mas nunca tiver oportunidade de ver! O filme começa com uma velha contando uma historia para a sua neta dormir. Numa cidade pequena uma vendedora de cosméticos vai até o castelo onde Edward vivia sozinho, então ela leva ele para casa e muitas coisas acontecem e no final a velha que aparece no inicio do filme é revelada como a moça pela qual o Tesoura se apaixona! Não me empolgou muito o filme pois aconteceram coisas que digamos que nem em um filme são credíveis, deixa eu citar alguns exemplos:
1 – A vendedora de cosméticos entra num lugar sombrio, encontra um garoto sombrio e ela o leva para casa. Ela tem 1 filho criança e uma filha adolescente. Ela instala o Tesouras no quarto da sua filha, isso se torna ainda mais bizarro quando você descobre que o quarto do garoto possui duas camas e o sofá da sala da casa deles se abre numa cama.
2 – A Moça pela qual o Tesoura se apaixona namora com um cara que é um tremendo filho de sua mãe (para não falar outras cosias), ela ignora e tem vergonha dele (o tesoura) a maior parte do filme, depois ela e seu namorado e sua gangue levam o tesoura num assalto que corre mal e do nada ela começa a se preocupar com ele.
3 – Edward está sempre se cortando, mas quando foi colocado para cortar o cabelo de cachorros e das pessoas ele não deu um corte neles.
4 – No final do filme o namorado da moça lá tava batendo no Edward, ele dá um corte que pareceu ser profundo no braço direito dele, mais tarde na mansão do Edward o cara aparece com um revolver e ele usa o braço direito para atirar.
Mas enfim é um bom filme legal para você ver com a sua família ou alguém num domingo a tarde!
Obs: Esse filme daria um terror muito melhor do que um conto de fadas bobinho! :)
Obs 2: Eu não sou nenhum critico de cinema! *.*
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário