sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mural Batuta #05 - Wrestling




Olá meu povo silencioso, olha o vosso rei fazendo hoje um post completamente diferente de todos já feitos por mim ou pelo mc ou qualquer um dos outros preguiçosos que supostamente fazem parte dos Batutinhas.
Hoje eu estou escrevendo para vos falar sobre uma das minhas grandes paixões e sobre um dos meus atletas favoritos de todos os tempos.
Como vocês devem saber (ou não) eu sou um grande fã de Wrestling (luta-livre). Meu maior sonho é ter uma net com Youtube ilimitado para que eu pudesse acompanhar todas as empresas que existem do mundo, mas como eu não posso fazer isso eu acompanho mais a WWE que foi onde criou o meu amor pelo Wrestling.
Muito de vocês devem estar pensando “ah mas wrestling é tudo combinado, é tudo falso, não sei como você consegue ver essas coisas!” para quem tem esse tipo de argumento eu só digo uma coisa ^^ “enfia no toba!” :). Sim, wrestling pode ser combinado, mas é tudo menos do que falso. O problema é que o povo comum retardado e de inteligência fraca tende a achar que wrestling é sobre lutar, arrancar os dentes, bater nos outros , quando é exactamente o oposto, Wrestling é suposto entreter e contar uma historia. Falar que wrestling é falso é a mesma coisa que ficar falando “ah como você pode ler essas revistas, seria impossível um homem voar, quem iria ficar assutado com um cara vestido de morcego, como é que alguém iria trocar a sua mulher e seus filhos pela sua tia velha que já tinha passado a hora de morrer!” ^^Se vocês pararem para verem Wrestling como uma forma de teatro veriam que o mundo seria um lugar muito mais Perfeito pra vocês.
E falando em Perfeito, vamos ao motivo que me levou a escrever esse post. Ele o grande e único Mr.Perfect “Curt Henning”!
Henning é um desses “lutadores de mentira” de acordo com vocês favelados que não sabem reconhecer arte. \o/ ele era perfeito, tinha a beleza, o físico, as habilidades, o carisma, Perfeito em todos os sentidos. ^^
Para todas as garotas que procuravam o homem perfeito melhorar pararem pois ele não está mais entre nós. Infelizmente o Mr.Perfect morreu faz quase 10 anos em 2003 mas o seu legado será eterno pois nunca mais aparecerá alguém tão Perfeito no mundo.

5 Pitacos
Pitacos

5 Pitacos:

emissi disse...

kkkkkkkkkkkk não acredito que você postou isso kkkkk vai bater o recorde de menos visualizações HUa!!!

Kural Kingdom disse...

Quer apostar?

Anônimo disse...

Super legal !!

emissi disse...

O.O

Anônimo disse...

muito bom

Postar um comentário