sábado, 22 de setembro de 2012

Mural Batuta #?? - Angry Birds

Olá meu povo silencioso, olha o vosso rei escrevendo para vocês novamente e desta vez é algo que provavelmente vai interessar a maioria de vocês.
Como devem estar sabendo nos do blog estamos tendo um pequenino problema com os nossos links pois a nossa conta foi eliminada e tenho os meus súditos trabalhando dia e noite para reporem eles todos.
^^ Por isso eu vos apresento hoje este joguinho que eu tenho no meu pc faz uns 2 anos mais ou menos, estou falando de Angry Birds.
Nesse joguinho viciante vc é comandante das forças especiais das aves que enfrenta o terrível exercito suíno que raptou as vossas crias de forma a vos fazer sair da vossa preciosa terra com o intuito de se apoderarem dela.
Joguem e aquele que tiver 3 estrelas em todas as fases da primeira etapa do jogo dá um print screen e manda para o meu email kuralking@gmail.com que será postado aqui no blog e vc será declarado o Birds Champion dos Batutinhas. \o/
Joguem, Joguem, Joguem.

  


Obs: Não precisa instalar o jogo, dois cliques em cima do programa já baixado que o jogo começa a rodar. Simples e eficaz. Quando não quiser mais ter o jogo no seu Pc é só eliminar o programa. ^^
\o/ Kural-sama! Kural-sama! Kural-sama! \o/
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário