terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mais Natal Batuta: Little Depressed Boy #14, Scratch9 #01 e Carros - Radiator Springs #03

 

Fala Batutinhas,
então, pra terminar os posts especiais da data, mais quadrinhos. Antes de tudo desejo a vocês um Feliz Natal e muitos presentes!! E para completar esses presentes trago mais três!
Não são especiais de natal =/ Mas não deixam de ser especiais para nós, fãs de quadrinhos!
Primeiramente temos o popular ldb, na sua 14º edição.

Party Time! Ou não... A festa de Hallowen vem aí, mas será que é o que o nosso ldb espera? Surpresas, emoções e deslocamentos nessa edição!
Créditos: Fabio_br (Tradução) e Garra das Trevas (Diagramação)

Para mudar um pouco as coisas: Scratch9! Hq ganhadora do Eisner, é sobre um gato que depois de uma experiência maluca descobre um poder bastante interessante. E essa aventura só está començando! Esperam surpresas e muitas emoções! A continuação virá em breve assim que convencer o preguiçoso do Kural a traduzir! ^^
Créditos: Kural King (Tradução), McMiller (Revisão) e jjc13 (Diagramação)

 E agora para pagar minha dívida com um milagre natalino eu finalmente fiz para vcs a Carros - Radiator Springs... Eu sei que demorou, me desculpem! Mas em breve ela vai estar completa!
Se vocês verem algo na tradução e pensarem WTF?! saibam que a culpa é minha pois foi minha primeira tradução, então.... Mas ela foi bastante melhorada pela ótima revisão do McMiller!
Mas espero que vocês curtam esssa história muito legal com a origem de Luigi e Guido, e todos os não que receberam antes de realizarem seus sonhos.

  • Créditos: jjc13 (Tradução e Diagramação) e McMiller (Revisão)

 Bom fim de natal, boas férias e sempre boas hq's! Até a próxima!
1 Pitacos
Pitacos

1 Pitacos:

Anônimo disse...

oi
já coloquei seu banner, por favor, coloque o meu!
abc

http://scantorrents.blogspot.com.br/

Postar um comentário