domingo, 23 de dezembro de 2012

Post Especial com Avatar!

De volta com quadrinhos, nunca fiquei tanto tempo sem postar no blog (mentira, já fiquei sim). A data especial desse ano infelizmente não vai ter quadrinhos temáticos, pois é, tradicionalmente gostamos de lançar algo da Disney que compile histórias de Natal. Vamos relembrar? Em 2009 lançamos a Walt Disney Clássicos Natalinos a HQ especial que impulsionou a criação dessa equipe. No ano seguinte fizemos pra vocês a Walt Disney Christmas Parade. Já em 2011 foi a vez de lançarmos uma HQ especial do Mickey e Donald. Neste ano não pudemos preparar nada além de alguns quadrinhos que já acostumamos fazer durante todo o ano, mas que não deixam de serem especiais né? Teremos alguns posts bem legais por aqui. 

Nesse post especial de agora, trago a terceira, e última parte do arco The Promise, de Avatar. Pra quem está de fora, a Dark Horse desde o início desse ano tem publicado quadrinhos de Avatar em formato de Graphic Novel contando novas histórias que se passam após os acontecimentos já vistos no desenho animado. Foram lançados três quadrinhos relacionados com a promessa entre Zuko, o Senhor do Fogo e Aang, o Avatar. Lendo a HQ vocês irão descobrir que promessa é essa. 

Em um ano que tivemos novidades para o público de Avatar, com a atual A Lenda de Korra, ano que vem promete ser bem movimentado também com novos quadrinhos do Avatar Aang e seus amigos na nova série já anunciada com o nome "A Busca".  Pretendemos continuar acompanhando tudo com vocês, nos esperem.

Mas deixando de lado um pouco do que queremos ver aqui no ano que vem pra um outro post, mais apropriado, queria voltar a chamar atenção de vocês para que procure na pasta do acervo de HQs os links que estão faltando nos tópicos. Tenho percebido que o pessoal não prestou muito atenção nisso. Eu ainda não tive tempo pra atualizar os links diretamente, então pra que vocês não fiquem sem ler, deem uma olhadinha no acervo de links do blog. 

Até logo que trarei uma horda de Tartarugas a seguir!

Tradução: Mundo Avatar
Letras: Batutas
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário