terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mural Batuta #?? - Beyond The Mat

Olá a todos, quem vos escreve aqui é o seu querido Kural King.
É do conhecimento de todos que eu vejo wrestling, e todos que me conhecem sabem que sou um grande fã do desporto mesmo sendo ele bastante criticado e ridicularizado por um monte de babacas anencéfalos (googlea).
A uns tempos atrás eu escrevi um pequeno post falando sobre uma grande lenda do Wrestling o Mr.Perfect, agora eu estou de volta com mais outro post sobre wrestling, para falar sobre "O filme que Vince McMahon não queria que você visse."

Beyond The Mat 

é um documentário feito por um fã lançado nos meados do ano 2000 que ajuda a divulgar um lado do wrestling desconhecido por muitos fãs, o documentário tem como objetivo acabar com a mentalidade "ah é tudo falso" e mostra também os altos e baixos presentes durante a carreira de um wrestler e os perigos e consequências da profissão.



O documentário é muito bom e é algo que eu considero obrigatorio para todos os que desejam conhecer um pouco mais sobre esse mundo estranho que é o wrestling.


Vários icones do Wrestling aparecem neste filme tais como:

Jake The Snake Roberts
Terry Funk
Mick Foley/ Mankind / Dude Love / Cactus Jack
The Rock
Curiosidade: Foi a primeira aparição no cinema dele.

"Stone Cold" Steve Austin

"The Million Dollar Man"  Ted Dibiase
"The Road Warrios/Legion Of Doom" Hawk & Animal
Rob Van Dam

"The Homicidal, Genocidel, Suicidal, Death Defying "Sabu

Paul Bearer

The Undertaker
Tommy Dreamer
Val Venis
D-Generation X - Triple H/ Chyna/ X-Pac / "The New Age Outlaws" Road Dogg & Billy Gunn
Jim Ross

Espero que tenham gostado e que este vídeo tenha ajudado vocês a respeitarem um pouco mais o desporto chamado de wrestling em vez de ficar falando que é tudo em vez de ficar falando que tudo é mentira.
Até a proxima pessoal.
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário