terça-feira, 12 de março de 2013

Séries He-Man e Mestres do Universo (2012)

Mestres do Universo


He-Man e os Mestres do Universo


Mestres do Universo: A Origem do Esqueleto


Mestres do Universo: A Origem do He-Man


4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Kural Kingdom disse...

Pq não tem nada escrito? preguiçoso!

Lucas disse...

Opa! Eu comentei no Tópico do Usagi Yojimbo, mas como ninguém respondeu estou comentado aqui.

As Edições do Volume 1 do Usagi Yojimbo #23, #24, #25, #32 estão sem os links. E os links para essas edições que estão no Acervo do mediafire, do lado direito do site, estão em inglês.

emissi disse...

Ah tá, é verdade, falha minha, estou preparando um outro acervo já que este provavelmente vai ruir em breve.

Lucas disse...

No probs. Eu já havia baixado as hqs no hub da soquadrinhos, só vim aqui avisar mesmo...

Postar um comentário