terça-feira, 16 de abril de 2013

Avatar A Busca, Parte 1 (2013)

Ótima novidade de terça (como se sempre tivesse novidades nas terças). Terminamos ontem, e fresquinho fresquinho pra vocês a primeira parte da nova graphic novel em três partes de Avatar. Como vimos na série, A Promessa, já lançada completa aqui no blog, esses quadrinhos contam histórias pós os acontecimentos da série animada. E se enganam aqueles que são aventuras bobas sem relação ao que foi contado na série animada. Muito pelo contrário, nem falo tanto isso em relação "A Promessa", mas nessa nova série descobrimos elementos muito importantes, detalhes do passado e segredos relevantes que mechem muito com a vida dos personagens, no caso, de Zuko, o Senhor do Fogo. 

Dessa forma, esses quadrinhos são leitura obrigatória para todos os fãs de Avatar. Para aqueles que não acompanharam a série em desenho, nada se põe como empecilho para uma boa leitura. De fato o roteiro é bem delineado e com todo suporte dos criadores do desenho. Portanto tenho a honra de lhes apresentar, em parceria com o site Mundo Avatar, A Busca, Parte 1. Sigam-me os bons!

Sinopse:
Por anos, fãs de Avatar: The Last Airbender e The Legend of Korra se debatem com uma questão -- o que aconteceu com a mãe do Senhor do Fogo Zuko? Encontrando uma pista de seu paradeiro, Zuko se junta ao grupo de Aang -- e com uma aliada mais indigesta de todas -- a fim de descobrir o maior segredo de sua vida.
Escrito pelo vencedor do prêmio Eisner e nomeado ao National Book Award, Gene Luen Yang e com colaboração dos criadores de Avatar, Brya Konietzko e Michael Dante DiMartino, essa estória vai mudar as vidas de Aang e seus amigos para sempre!

PS: Eu sei que essa série chama muito atenção de pessoas que são fãs do desenho mas não costumam ler quadrinhos em geral, principalmente os digitais. Se você se encaixa nesse perfil e não sabe como abrir esse arquivo, não entre em pânico, olhe aqui do nosso lado direito, tem um balão onde tá escrito "LEITOR DE HQS", baixe e instale o programa, que é super leve e útil. Leia se entretenha e mais, lhe aconselho a ler outras obras, daqui mesmo (temos coisas bem legais, acredite) ou de outros blogs de quadrinhos. Quem sabe você arruma um novo hobby, tenho certeza que vai adorar esse mundo dos gibis!

Tradução: Equipe Mundo Avatar
Diagramação: Batutas
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário