terça-feira, 21 de maio de 2013

Hora de Aventura com Fionna e Cake #1 (2013)

Depois de iniciarmos Hora de Aventura com Finn e Jake, chegou a hora das garotas Fionna e Cake terem seu momento de aventuras aqui no blog. Pra quem tá por fora da série animada, Fionna e Cake são parte de um fanfic criado pelo Rei Gelado em Hora de Aventura. Nesse mundo imaginado por ele, todos os personagens das Terras de Ooo são de gêneros opostos ao original, assim vemos as versões femininas dos nossos heróis da Terra e também a horda de Príncipes que compõem o Reino.

Nessa mini, que terá 6 edições, começamos com uma aventura no qual Fionna e Cake tentarão deter a Rainha Gelada que está maltratando seres de fogo. Nisso, Fionna acaba conhecendo um garoto de fogo que acabou sendo atacado pela Rainha Gelada, o Príncipe de Fogo.

Tradução: Mariomyu
Letras: McMiller
4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Anônimo disse...

antigamente tinha minhas duvidas sobre esta serie, não parecia ser bom!
mas quando peguei os primeiros episódios vi que estava errado! o desenho animado é ótimo!
este personagem (fionna) é curioso! no cartoon ela é uma criação imaginaria do SR.gelo! (eu posso estar errado pois vi a seria totalmente fora de ordem) ate uma pouco maliciosa! (já que ela faz parte do imaginário do SR.gelo, quer disser que o sr>gelo tem uma certa tara por finn?, num sei!hehe) mas foi legal ver uma versão feminina de finn!

Unknown disse...

Ñ tem como ler ñ e 2° a comentar '-' queria baixar se ñ der aki vo procurar outro site

emissi disse...

Catharryna você precisa baixar o programa que lê arquivos cbr e instalar no computador. Tem ele aqui do lado direito do site ---->

Anônimo disse...

gostaria de saber se va continuar e quando vcs vao postar ? obrigada

Postar um comentário