domingo, 13 de outubro de 2013

Ame-Comi I - Mulher Maravilha #1 (Chuva de Scans!)



Fala pessoal, tudo jóia?

Eu sei que não sou muito de escrever, mas dessa vez não tive como me abster das postagens. Eu e o conhecidíssimo Kural King vamos literalmente fazer chover scans pra vocês! Todo domingo teremos material novo aqui no blog! O mais novo projeto Batuta chama-se Ame-Comi, HQs baseadas na linha de bonecos dos personagens da DC, moldados no estilo mundialmente conhecido do anime. As historias são bem simples mas interessantes, e apesar dos Batutnhas não serem muito de fazer revistas de heróis, decidimos adotar o projeto!

Sem mais delongas, fiquem com a primeira edição do primeiro volume, Ame-Comi I - Mulher Maravilha! Nela veremos o agente Trevor encontrar Diana pela primeira vez, quando Themyscira é repentinamente atacada pela nação soberana de Kasnia!

Já adiantando, depois do volume da Mulher Maravilha, teremos Batgirl, Duela Dent (filha do Coringa), Poderosa, e Supergirl, todas com 3 edições cada. Tudo isso para enfim chegar ao volume atual, Ame-Comi Girls! Este último continua sendo lançado nos EUA semanalmente.

Bom, acho que já me estendi demais, boa leitura.

Até semana que vem!



3 Pitacos
Pitacos

3 Pitacos:

Anônimo disse...

coringa tem filha? certa vez eu vi em algum HQ do batman em que o coringa tem relações sexuais com uma garota o que achei bem estranho ainda mais o... coringa!
mas no fim ele mata a mulher!
então como foi que apareceu esta suposta filha? será que é da arlequim? ou de alguma garota que sobreviveu das garras do doente maluco coringa?
valeu pelo novo up!

Kural Kingdom disse...

A filha do coringa é uma doida da cabeça que saiu por ai falando que é filha do coringa por isso agia da mesma forma que ele e essas coisas, mas isso foi provado ser mentira e teve edições de revistas onde ela falava que era filha de outro vilão e por ai em diante, é só mais uma pobre alma de gotham.
Mas desde então esse recurso (filha do coringa) é usado principalmente nas historias fora do universo normal da Dc , como é o caso de Ame-Comi. ^^
Obs: resposta pode não estar 100% correta.

Sr.Fodão disse...

Tudo isso que o Kural King falou tem uma certa verdade mas Duela Dent na versão pré crise ela a filha do Harvey Dent, na primeira aparição dela ela falou ser filha do coringa e em diferentes edições da revista da Dc ela falou ser filha de Coringa, Catwoman, espantalho, Charada, Penguin, Duas-Caras, Doomsday, Dr.Luz entre outros, nas historias pós-crise, se descobriu que na verdade ela era filha do Coringa Héroi da Terra-3 e que ela andava pulando de Terra em Terra.

Postar um comentário