sábado, 18 de março de 2017

Cine Batutas: Cegonhas: A História que nunca te contaram

Olá minha gente querida, hoje eu vim aqui com uma postagem diferente aqui no blog.
Não se trata de uma hq (faz tempinho que não lanço nada né?) e nem de um vídeo aqui para vocês verem, hoje no Cine Batutas eu estou aqui para vos recomendar um filme super legal que é um conglomerado de tudo aquilo que os Batutas são e desejam ser e o filme em questão é:

Cegonhas : A História que nunca te contaram


Todo mundo conhece a história de crianças sendo entregues pelas cegonhas, afinal é um conto clássico usado pelos pais para responder à velha pergunta "Mamãe, de onde vêm os bebês?", mas no filme isso não é um conto e sim uma realidade.
Siga a vida de Junior, uma cegonha promissora no ramo de entrega a domicílio criado pelas cegonhas depois de terem deixado de lado o negócio de entregar bebês a famílias que as desejavam.
Mas o que ele não esperava é que a vida dele mudaria por completo quando uma criança deseja ter um irmão e escreve uma carta para as cegonhas e numa confusão um bebê é criado e agora ele junto com a sua ajudante procuram entregar o bebê antes do chefe dele descobrir e arruinar a sua vida.
O núcleo do filme inteiro é a família e a importância que a família tem no crescimento de uma criança e os diferentes tipos de família, tudo isso com uma grande dose de comédia. 
É um excelente filme para assistir sozinho ou com a sua família porque a diversão é garantida.
Então sem mais demoras, procure o filme na Netflix e se não tiver o filme na Netflix cancele a sua mensalidade e procure em locadoras online ou pegue emprestado do seu amigo que compra todos os DVDs.
2 Pitacos
Pitacos

2 Pitacos:

Anônimo disse...

Opa,eu vim perguntar se vcs poderiam ajeitar os links do Usagi Yojimbo V2,tds estão quebrados pfvr,ou pelo menos me indicar onde baixar

Garra das Trevas disse...

tem no acervo, procura na pasta da mirage

Postar um comentário