terça-feira, 29 de maio de 2018

Moranguinho (2016)

Recebi hoje essa HQ do meu grande amigo Kural, e prometi postar. Meus amigos aqui da equipe estão ainda se esforçando na produção de alguns títulos pra vocês, e títulos que de alguma forma tocam bastante eles. 

Fui ler a HQ, é da Moranguinho, uma personagem conhecida, mas um pouco distante de muitas realidades. Eu acredito que o contato que você leitor teve com essa personagem tenha sido curto. Eu tive também, e aqui, no momento que li a HQ, que fala sobre aniversário, me veio justamente a lembrança do contato mais forte que tive com essa personagem. Foi um aniversário temático dela, para minha pequena irmã que fazia 1 ano em 15 de fevereiro de 1995. Pensando assim, esta é uma das minhas lembranças mais antigas, eu tinha 6 anos. Caramba! E a experiência que vivi naqueles momentos ainda estão bem claros em minhas memórias, a decoração, as brincadeiras, as conversas, a alegria que senti. Assim, mesmo então, que meu contato com a Moranguinho tenha sido curto, foi forte o suficiente para me fazer orgulhar muito por estar postando esse conteúdo e compartilhando esse meu diário aqui.

Boa leitura, e apresentem isso a novos leitores.

Edição: Kural King
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário