segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fraggle Rock #1 (2010)

A maioria de vocês conhecem os Muppets, sim? ok, e os Fraggles? pouco? imaginam que eles fazem parte dos Muppets? sim? Mais ou menos, eles eram personagens dos Muppets, mas ganharam um seriado próprio, que fez tanto sucesso quanto Muppet Show e outros derivados como Vila Sésamo. 

Fraggle Rock criado pelo Jim Henson, dos Muppets, foi produzido para TV entre os anos de 1983 e 1987. Conta as aventuras de aprendizado de valores pelos Fraggles, em seu reduto subterrâneo chamado de Fraggle Rock. Os personagens principais são o Gobo, o aventureiro e líder, Red a atlética e excêntrica, Mokey, Boober e Wembley. Os Gorgs, criaturas peludas enormes que vivem no mundo exterior são a principal ameaça para os Fraggles, que geralmente enfrentam várias encrencas com eles. 

Apresentamos pra vocês a série em quadrinhos de 2010 publicada pela Archaia, são 3 edições que vocês acompanharão aqui no Blog. A primeira, depois de um bom tempo aqui guardada, enfim está sendo lançada para alegria do Kural. Até a próxima!

Tradução: Kural King
Revisão: Miss Harpo
Letras: McMiller
3 Pitacos
Pitacos

3 Pitacos:

D. disse...

Link quebrado =/

Garra das Trevas disse...

mc, a samara ai pediu o link das bone, la no topico da patada do bone :/ você não upando esta deixando os filhos dela sem o contato com a cultura :/ não esta ajudando a eles desenvolverem o interesse pela leitura, vc é cruel, mc

emissi disse...

O.O o lôko

Postar um comentário