sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Especial Aniversário Batutinhas


Olá meu povo querido, estou aqui hoje neste dia cujo o blog faz 3 anos de vida, algo que ninguém nunca esperava que viria a acontecer, para vos apresentar o meu presente de aniversário para o blog….
Era suposto eu fazer um desenho com todos os batuteiros que ainda se importam com o blog e com seus leitores silenciosos, mas como eu estava ocupado  – zerando disohnored -  não deu tempo para fazer um desenho digno do blog, por isso eu me aventurei a diagramar uma revista para compensar pelo desenho, por isso apresento a todos a 1ª revista a solo do vosso rei aqui.
Krishna – A Journey Whitin



A revista fala sobre o Deus indiano Krishna e tenta de forma simples e agradável divulgar mais sobre quem era Krishna e o que ele queria.
É bem legal, eu gostei muito e antes que eu me esqueça, cliquem AQUI para ouvirem o especial de final do ano dos batutinhas para vocês – Não é trote!
Abraços até a próxima.




1 Pitacos
Pitacos

1 Pitacos:

Anônimo disse...

valeu,excelente,obrigado

Postar um comentário