quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Krishna - Uma Jornada Gloriosa


Olá meu povo querido,  como já deve ser do conhecimento de todos os que acessaram o blog na semana passada, eu o vosso rei Kural King lancei um Especial Aniversário Batutinhas onde eu lancei uma amostra da primeira revista traduzida e diagramada por mim.
Hoje eu estou escrevendo aqui para lançar a revista completamente pronta, demorei mais tempo do que eu esperava fazendo ela e cometi alguns pequenos erros durante o processo (nada que prejudique a qualidade indiscutível da revista), originalmente eu planejava lançar esta revista no dia do meu aniversário como um agradecimento para o blog, mas como eu não estou muito afim de esperar até o dito dia eu resolvi lançar ela agora, por isso aproveitem ai.

Krishna  - Uma Jornada Gloriosa


Revista fala sobre o Deus Indiano Krishna de forma bastante didáctica sem deixar nenhuma ponta solta e abordando maioria dos aspectos importantes da mitologia de Krishna.
Eu pessoalmente gostei bastante da revista principalmente pelos desenhos que são bastante apelativos e não cansam. Uma obra muito boa.
E falando em obras muito boas Cliquem Aqui quem ainda não tinha visto, para lerem o post especial de aniversário batutinhas que o McMiller escreveu e baixar o presente de aniversário dele para o blog.
E se você é um batuteiro bem legal  Clica Aqui para ouvir o especial de Fim Do Ano dos batutinhas revelando como são as vozes do  sempre sedutor jjc13, o enigmático  Garra Das Trevas e do grandioso McMiller.  O Fábio_br  infelizmente não conseguiu gravar o especial dele do final do ano pois o primo dele estragou o seu microfone e eu não pude gravar a minha voz pois estava bastante ocupado cuidando  de várias confusões que aconteceram no meu reino.
Até a próxima e Boa leitura.

Ps: tem um easter egg na revista quem o conseguir achar fale aqui nos comentários.
1 Pitacos
Pitacos

1 Pitacos:

Anônimo disse...

otima escolha! obrigado por compartilhar foi muito bom conhecer esta obra!

Postar um comentário