sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Especial de 9 anos dos Batutas!!!

Os Batutinhas representam uma história de perseverança e de amizade.

Este grupo foi criado há 9 anos para divulgar HQs infanto-juvenis. De 2010 pra cá, vários títulos foram compartilhados com vocês. Desde nossa primeira HQ pra meninos e meninas, a Barbie, ironicamente e infelizmente um símbolo para as mentes retrógradas que este país têm, podemos nos orgulhar de ter um dos mais ricos acervos de quadrinhos da internet. Possuindo uma variedade de produções difíceis de serem encontradas em português até em formato impresso. A motivação era tola, éramos jovens, nerds, não tínhamos o que fazer e gastávamos nossos tempos livres lendo mais quadrinhos e editando eles. Isso incrivelmente nos deu habilidades de edição de imagens e facilidade com o inglês. Posso dizer também que a amizade criada nesse grupo é extremamente esquista, porém, verdadeira. Hoje, mesmo num ritmo bem mais lento que 9 anos atrás, continuamos produzindo conteúdo relevante. Melhoramos nosso foco de produção passando a trabalhar apenas com as HQs regulares das Tartarugas Ninja e do Usagi Yojimbo. Entretanto, tivemos a alegria de encontrar um novo colaborador que está a frente da nossa mais recente série regular, Apenas um Show. Dessa forma, para comemorar nosso aniversário e contemplar o trabalho incrível que o Hefesto tem feito, segue pra vocês uma HQ especial de Apenas um Show.

Parabéns pra gente. Quem sabe novidades vem por aí até nossos 10 anos.
Beijos, Feliz 2019.


Edição: Hefesto Salazar

5 Pitacos
Pitacos

5 Pitacos:

OnixPoeta disse...

Uau!
Sou muito agradecida a equipe pelo ótimo desempenho e tempo dedicado a arte das HQs. Parabéns pelos 9 anos Batutinhas.

Bjs de uma grande fã!

Garra das Trevas disse...

A Única pelo visto :v vlw

Andreev disse...

Parabéns pessoal nove anos não é p qualquer um, muito obrigada por todo o tempo dedicado a nós, vcs são de mais... trabalho incrível de todos da equipe, Espero que estejam por aqui nos proximos anos.. abraço a todos

tulio disse...

Primeiro, obrigado pelo excelente trabalho,vocês são ótimos. Segundo Gostaria de saber se vocês vão adaptar o especial apenas um show 25 anos depois, e uma HQ excelente segundo os críticos e é o encerramento definitivo dos personagens, mostrando que eles devem amadurecer e que ser adulto não significa o fim das aventuras.

Ryan disse...

desculpa se estou incomodando, mas este link e o da hq do saltitão estam off e eu não consigo achar no acervo de voces, poderiam reupar por favor?

Postar um comentário