sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Samurai Jack Quantum Jack #1 (2017)

Olá leitores fantasmas, eu Mc estou me intrometendo nesse post do Garra pois acredito que vocês merecem respeito, apesar de ter quase certeza de que ninguém está interessado nisso.
O Garra não teve a decência de criar um post aceitável, então vim aqui para dizer a vocês que está estreando no blog mais uma série do Samurai Jack. Não é legal?
Infelizmente não tenho informações sobre a série e confesso que nunca assisti o desenho animado (me julguem).

Querido diário do blog, quem é o garra?

Aproveitem e até o próximo post escroto do Garra :)

Tradução: Lee Chao
Diagramação: Lee Chin

4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Jack disse...

Opa, Samurai Jack é sempre bem vindo. Valeu.

Garra das Trevas disse...

Jkkkkkkkkkkkkk,

Ozymandias_Realista disse...

Peraí, MSN ainda existe?!!

Garra das Trevas disse...

Isso ai foi de uns 10 anos :/ estamos velhos :/ jaja blog acaba por conta de nossa morte :/

Postar um comentário